Unidades

Granja de Matrizes (Sertãozinho-PB / Uruçuí-PI)

Produção de Ovos

A qualidade dos produtos Bom Todo começa na primeira fase da linha de produção, na origem de todo o processo. Na Granja de matrizes estão as aves reprodutoras com a mais eficiente genética do mundo, preocupação que sempre foi prioridade na empresa. A excelente genética, a nutrição e o manejo garantem alta produtividade de ovos férteis e pintos saudáveis.

Incubatório (Sertãozinho-PB)

Produção de Pinto de 1 dia


Tecnologia de ponta é o que caracteriza o incubatório da Guaraves, um dos mais modernos do Norte-Nordeste. É nesse local que os ovos eclodem e onde nascem os pintos. Os ovos selecionados e classificados irão permanecer em equipamentos específicos por 21 dias, sob controle rigoroso de temperatura, umidade e posição. Com o conjunto de técnicas aplicadas, os índices de eclosão são superiores a 85%. O título de empresa avícola de referência nacional vem também com a contratação de excelentes consultores do Brasil e abertura da empresa ao conhecimento. As novas tecnologias são conhecidas em feiras nacionais e internacionais, treinamentos e preocupação com qualificação.

A Guaraves está na vanguarda com melhores consultores de nutrição e manejo, além da valorização de cada uma das partes da linha de produção, o que confere lugar entre as empresas que obtém os mais altos fatores de produção do Brasil.

Granja de Frango de Corte (PB e RN)


As chamadas “granjas de engorda” estão localizadas na Paraíba e no Rio Grande do Norte e são mais de 223 no total. A Guaraves trabalha com dois sistemas de produção: o convencional, caracterizado pelo trabalho manual com capacidade de produção de 10 aves por m². O sistema de alta densidade, totalmente automatizado, gera um ambiente controlado de pressão negativa. O resultado é a maior produtividade – cerca de 15 aves por m² – e qualidade, além dos baixos índices de mortalidade. As aves passam de 35 a 45 dias nas granjas.

Industrial de Rações para Frango, Peixe e Camarão (Guarabira-PB)

A qualidade e o desempenho das aves dependem, além da genética, da alimentação. Laboratórios, equipamentos modernos e os melhores profissionais da área garantem a qualidade da ração produzida na Aquavita. Hoje há produção de ração de frango para auto-consumo e ração de camarão. Desde março de 2011, a Aquavita, a 3° maior produtora de ração para camarão do Brasil, também dispõe para o mercado ração para peixes e tilápias.

Abatedouro (Guarabira-PB)


O abatedouro é uma indústria de processamento. Localizado em Guarabira, tem estrutura das mais modernas e um parque industrial, inaugurado em 2008 e constantemente atualizado.

Dentre os diferenciais de qualidade do grupo, estão a tecnologia: processar com máxima qualidade; realização de Inspeção federal; certificado de exportação; todos os programas de controle para atender mercados interno e externo; garantia de qualidade e corpo para controle interno. Do abatedouro, saem todos os produtos oferecidos pela indústria Frango Bom Todo: frangos, cortes e embutidos congelados e resfriados.

Lojas de Varejo (João Pessoa-PB / Natal-RN / Recife-PE)

fachada_ceasa

Para melhor atender aos comerciantes dos produtos Bom Todo, a Guaraves  dispõe de lojas distribuídas nos grandes centros. Totalizando 3 unidades, as lojas estão localizadas em João Pessoa (PB), Natal (RN) e Recife (PE).

Distribuidoras (Parnamirim-RN / Fortaleza-CE)

A Guaraves visando em melhor atendimento a seus clientes dispõe de distribuidoras em Parnamirim, no Rio Grande do Norte, e em Fortaleza, no Ceará, para distribuir o produto Bom Todo.